AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE COPA, HIGIENE E LIMPEZA PARA O MUSEU CATAVENTO E FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE.
A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 29/11/2019 a 17/01/2020, receberá propostas para fornecimento de Materiais de Copa, Higiene e Limpeza para o Museu Catavento e Fábricas de Cultura da Zona Leste, a serem entregues nos seguintes endereços:
Museu Catavento:
Endereço de entrega:
Palácio das Indústrias
Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP
Fábricas de Cultura:
Endereços de entrega:
Vila Curuçá
Rua Pedra Dourada, 65 – Jardim Robru – São Paulo/SP
Sapopemba
Rua Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juta – São Paulo/SP
Itaim Paulista
Rua Estudantes da China, 500 – Itaim Paulista – São Paulo/SP
Parque Belém
Avenida Celso Garcia, 2.223 – Belém – São Paulo/SP
Cidade Tiradentes
Rua Henriqueta Noguez Brieba, 281 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 18h do dia 17/01/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias
Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás
São Paulo / SP CEP 03003-060
Ref.: PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE COPA, HIGIENE E LIMPEZA PARA O MUSEU CATAVENTO E FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE.
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.
Sendo constatada alguma certidão vencida ou pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
- Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
- Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
- Número de inscrição no CCM, se possuir;
- Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
- Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
- Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
É obrigatório que a empresa interessada preencha integralmente a Planilha Orçamentária com os preços e marcas, caso não atenda às marcas solicitadas, sinalizando com “n/d” aqueles itens que eventualmente não forneça, sem alterar a ordem e numeração das linhas.
Link – Planilha Orçamentária: /sites/default/files/redatores/planilha_orcamentaria_-_copa_higiene_e_limpeza_2020.xlsx
Juntamente com a Planilha Orçamentária, a proponente deverá apresentar, de forma descritiva, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, uma Proposta Comercial declarando estar de acordo com as informações abaixo:
- Atender às solicitações mensais feitas pela Administração do Museu Catavento e Fábricas de Cultura, por e-mail, podendo excepcionalmente e em regime de urgência realizar pedidos extras, conforme a necessidade;
- Entregar os materiais solicitados, nos respectivos endereços, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, a partir da data da solicitação, acompanhados das respectivas notas fiscais de faturamento;
- Entregar os materiais apenas nos dias permitidos, a saber: Fábricas de Cultura, de terça a sexta-feira; e Museu Catavento, de segunda a sexta-feira; em todas as unidades, sempre no horário das 10h às 12h ou das 14h às 17h;
- Substituir em até 03 (três) dias úteis os itens que apresentarem avarias que os inutilizem, identificados pela Catavento a qualquer tempo;
- Manter as marcas dos produtos durante a vigência contratual, a não ser pela descontinuidade do produto no mercado, mediante justificativa antecipada e devidamente aprovada pela Catavento, após avaliação da qualidade e valor do produto sugerido para substituição;
- Manter os preços dos itens sem majoração por, no mínimo, 01 (um) ano;
- Qualquer reajuste deverá ser acordado entre as partes, sendo que este não pode ser superior ao índice IGPM aplicado;
- A prestação dos serviços terá início após a assinatura do contrato, previsto para fevereiro/2020;
- O contrato para fornecimento vigorará até 31/01/2021;
- Validade da proposta de, no mínimo, 30 (trinta) dias corridos, a contar da abertura dos envelopes.
3) DAS MARCAS E AMOSTRAS:
- Deverão ser encaminhadas amostras para todos os produtos que não corresponderem às marcas descritas na Planilha Orçamentária, no campo ‘Marca’;
- Os itens 34, 35, 36 e 37 da Planilha Orçamentária devem, obrigatoriamente, ser da marca indicada na planilha;
- Não é necessário enviar pacote/ fardo fechado para as amostras, as quantidades mínimas solicitadas por item estão descritas na Planilha Orçamentária;
- O produto apresentado como amostra deverá estar dentro do prazo de validade;
- As amostras deverão estar identificadas com a razão social da empresa concorrente, a marca proposta e a numeração do item conforme Planilha Orçamentária;
- As amostras apresentadas não serão devolvidas aos proponentes, não cabendo qualquer tipo de indenização ou cobrança;
- As amostras deverão ser entregues juntamente com o envelope, na recepção do Museu Catavento, sob pena de desclassificação caso não sejam encaminhadas em conjunto.
4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
- A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, levando em consideração não somente o melhor preço, mas a qualidade do material oferecido, mediante análise das marcas e das amostras.
- As amostras serão analisadas por profissionais responsáveis pela copa e limpeza do Museu Catavento, juntamente com o Comitê Avaliador do Edital;
5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:
- Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
- O pagamento será realizado no dia 02 (dois) ou 16 (dezesseis) do mês subsequente a entrega dos materiais e prestação de serviço, mediante a entrega da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento.
6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
- A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
- A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados;
- A nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
- A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas com Patricia Simonetti pelo telefone (11) 3246-4068 com ou Gabriela Souza pelo telefone (11) 3246-4071.
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.
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RESULTADO FINAL
Status: Encerrado.
Empresa vencedora: Nova Máximos Ltda.
Valor total: R$ 946,81
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