AVISO - RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) ESPECIALIZADA(S) PARA EXECUÇÃO DE REFORMAS COM FORNECIMENTO E INSTALAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA REDE DE TI, ELÉTRICA, LINK DE DADOS, TELEFONIA FIXA E CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA FÁBRICA DE SBC
A Catavento Cultural informa que, no período de 07/08/2020 a 14/08/2020, receberá propostas para contratação de empresa especializada para fornecimento e instalações de equipamentos para rede de TI, elétrica, link de dados, telefonia fixa e câmeras de vigilância para a Fábrica de Cultura de São Bernardo do Campo, sito à Rua dos Vianas, (CEP SP, 09760-280), em São Bernardo do Campo – SP
Museu Catavento: |
Endereço de entrega da proposta comercial: |
Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP |
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração da Catavento das 10h às 16h até o dia 14/08/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás São Paulo / SP CEP 03003-060
Ref.: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMAS COM FORNECIMENTO E INSTALAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA REDE DE TI, ELÉTRICA, LINK DE DADOS, TELEFONIA FIXA E CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA FÁBRICA DE CULTURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO |
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita.
Sendo constatada alguma documentação pendente ou fora do prazo de validade, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
- Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
- Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
- Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Mobiliários Municipais;
- Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Estaduais;
- Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Federais e Previdenciários;
- Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
- RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
- CAU ou CREA do responsável pela execução;
- Número de inscrição no CCM, se possuir;
- Atestado de Visita técnica obrigatório, devidamente assinado pelo Gerente responsável pelo projeto, Ricardo Pisanelli;
- Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
CONSIDERAÇÕES QUE DEVEM ESTAR OBRIGATORIAMENTE MENCIONADAS NO ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações acima, a proponente deverá apresentar, em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial estando de acordo com as informações abaixo:
Para este edital as empresas concorrentes poderão apresentar propostas orçamentárias exclusivamente para UM ou mais ANEXOS da tabela abaixo, concorrendo apenas aos anexos orçados. As empresas poderão apresentar proposta contemplando todos os 05 ANEXOS, sendo obrigatória a demonstração do valor total final na tabela abaixo, assim como o preenchimento das planilhas anexas correspondentes ao que for orçado, e ainda especificar no campo valor “S/N” para os anexos em que não tenham interesse em apresentar proposta.
Proposta Comercial
Nome da empresa: ________________________________________________________________.
Telefone de contato: _____________________. e-mail: _________________________________.
Data:___/___/____.
ITEM |
SERVIÇO/PRODUTO |
QUANTIDADE |
VALOR TORAL (R$) |
ANEXO I |
Valor total da planilha orçamentária anexa referente ao projeto e execução da obra de reformas e ampliações da rede elétrica e infraestrutura de TI |
VIDE PROJETO e PLANILHA |
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ANEXO II |
Valor total da planilha orçamentária anexa referente ao fornecimento e instalação de infraestrutura de rede e instalações de pontos de lógica.
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VIDE PLANILHA |
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ANEXO III |
Valor total da planilha orçamentária anexa referente ao fornecimento de link de dados |
VIDE PLANILHA |
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ANEXO IV |
Valor total da planilha orçamentária anexa referente ao fornecimento e instalação de câmeras de segurança |
VIDE PLANILHA |
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ANEXO V |
Valor total da planilha orçamentária anexa referente ao fornecimento de telefonia fixa |
VIDE PLANILHA |
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VALOR TOTAL R$ |
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2.1) ANEXOS COMPLEMENTARES:
ANEXO I
- Projetos de reforma e ampliação da rede elétrica e infraestrutura de TI:
- /sites/default/files/redatores/fabrica_cultura_sbc_ele-01.pdf
- /sites/default/files/redatores/fabrica_cultura_sbc_ele-02.pdf
- /sites/default/files/redatores/fabrica_cultura_sbc_ele-03.pdf
- /sites/default/files/redatores/fabrica_cultura_sbc_ele-04.pdf
- /sites/default/files/redatores/fabrica_cultura_sbc_ele-05.pdf
- Lista de Cabos:
- /sites/default/files/redatores/lista_cabos_fabrica_cultura_sbc.pdf
- Planilha orçamentária referencial:
- /sites/default/files/redatores/planilha_orcamentaria_referencial_do_anexo_i_sbc_ele_r0_1.xlsx
- Planilha orçamentária para preenchimento:
- /sites/default/files/redatores/planilha_orcamentaria_para_preenchimento_do_anexo_i_sbc_ele_r0_1.xlsx
ANEXO II
- Planilha: /sites/default/files/redatores/anexo_ii_edital_equipamentos_ti_fabrica_de_sbc_1.xlsx
ANEXO III
- Planilha: /sites/default/files/redatores/anexo_iii_edital_link_de_dados_fabrica_de_sbc.xlsx
ANEXO IV
- Planilha: /sites/default/files/redatores/anexo_iv_edital_cameras_de_seguranca_fabrica_de_sbc.xlsx
ANEXO V
- Planilha: /sites/default/files/redatores/anexo_v_edital_telefonia_fixa_fabrica_de_sbc.xlsx
- CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:
- Prazo de validade da proposta será de 20 (vinte) dias corridos, a contar a data da abertura dos envelopes;
- A entrega dos serviços deve ser até 11 de setembro de 2020;
- Para os anexos III (Dados de Link) e V (Telefonia Fixa) deverá ser considerado o prazo de contratação de 11/09/2020 a 31/12/2020, podendo ser prorrogado;
- Caso seja detectado qualquer defeito de fabricação e/ou irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto, terá 20 (vinte) dias úteis para substituir o produto ou corrigir irregularidades dos serviços prestados;
- Informar o prazo total de garantia dos produtos fornecidos em dias úteis.
Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.
3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA PARA A PROPOSTA:
- Este Edital poderá ser celebrado por uma ou mais empresas ganhadoras;
- Será avaliado o menor valor global apresentado para todos os anexos dispostos neste Edital, (Anexo I, Anexo II, Anexo III, Anexo IV e Anexo V) e/ou o menor valor apresentado para cada Anexo individualmente.
4) CONDIÇÕES GERAIS PARA PAGAMENTO:
Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
4.1 - Para os ANEXOS 01 e 02: Será feita uma medição após a primeira quinzena de execução para o primeiro pagamento e o restante do pagamento será realizado após entrega final dos serviços, de acordo com o cronograma estabelecido no item 4.4, do presente Edital;
4.3 - Para os ANEXOS 03, 04 e 05: O pagamento será realizado conforme o item 4.4
4.4 - O pagamento será realizado no dia 02 (dois) ou 16 (dezesseis) do mês subsequente a entrega dos serviços/objetos propostos neste Edital, mediante o envio da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento;
A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
- A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
- A empresa vencedora terá acesso às plantas em formato .dwg do edifício;
- O edifico estará livre de restrições para trabalhos em qualquer horário;
- Assegurar que os prestadores de serviços façam uso de equipamentos de segurança (EPI’s) fornecidos pela contratada.
6) VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA:
- A empresa concorrente deverá realizar visita técnica obrigatória até o dia 12/08/2020 no edifício localizado na Rua dos Vianas - CEP SP, 09760-280 São Bernardo do Campo, a ser agendada com o Ricardo Pisanelli, através do telefone (11) 9855-95766;
- A empresa deverá portar uma versão impressa do “Atestado de Visita Técnica” para ser assinada no local.
7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas até 14/08/2020, através do número (11) 9855-95766 com Ricardo Pisanelli
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.