AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE IMPRESSORAS 3D, MÁQUINAS MAKER, EQUIPAMENTOS DE ROBÓTICA E DRONES PARA AS 05 FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE

Encerramento: 11/11/2020
Status do edital:
encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 04/11/2020 a 11/11/2020, receberá propostas para fornecimento de computadores e notebooks para as 05 Fábricas de Cultura da Zona Leste, a ser entregue no endereço abaixo:

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega:

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento das 10h às 16h até o dia 11/11/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: FORNECIMENTO DE IMPRESSORAS 3D, MÁQUINAS MAKER, EQUIPAMENTOS DE ROBÓTICA E DRONES PARA AS 05 FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE.

 

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita.

Sendo constatada alguma documentação pendente ou fora do prazo de validade, considerando a data do protocolo realizado na entrega do envelope, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes que tenha vendido produto similar, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.

 

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

 

A empresa interessada deverá apresentar a proposta devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, estando em conformidade condições obrigatórias citadas abaixo.

 

- Preenchimento da proposta, vide Anexo I: /sites/default/files/redatores/anexo_i_-_4.0.xlsx

- Forma de pagamento, conforme cláusula 04 (quatro);

 

  • CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO, A SEREM DESCRITAS NA PROPOSTA APRESENTADA:

Os equipamentos deverão ser entregues devidamente montados de fábrica;

- A entrega deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da Ordem de Compra;

- Caso seja detectado qualquer defeito de fabricação dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento do produto deverá substituí-lo em até 15 (quinze) dias úteis;

- Prazo de validade da proposta de, no mínimo, 20 (vinte) dias corridos, a contar a data da abertura dos envelopes.

 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • Será avaliado o menor valor global apresentado;
  • A empresa concorrente deverá atender a todas as especificações técnicas do objeto deste Edital e a todos os requisitos propostos.

 

4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO PARA PROPOSTA:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).
  • Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado no dia 02 (dois) ou 16 (dezesseis) do mês subsequente à entrega do material, mediante a apresentação da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento.

 

5) CONSIDERAÇÕES GERAIS PARA POPOSTA:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
  • A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados;
  • A nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
  • A Catavento não aceita boletos cujos cedentes sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento e/ou prestação de serviço.

 

6) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3246-4058 com Evandro Souza ou encaminhadas para o e-mail compras@cataventocultural.org.br.

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.