Edital_14/21 - RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE COMPUTADOR IMAC 27” PARA A IMPLANTAÇÃO DO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO MUSICAL DA FÁBRICA DE CULTURA 4.0 DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para fornecimento de computador iMac 27” para o estúdio de gravação musical da Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo do Campo.
Museu Catavento: |
Endereço de entrega do envelope |
Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Estacionamento 2) – Entregar na recepção. |
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 01/09/2021 até 15/09/2021, de segunda à sexta-feira das 10h às 16h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060 (acesso pela Av. Mercúrio)
Ref.: Edital_14/21 - FORNECIMENTO DE COMPUTADOR IMAC 27” PARA IMPLANTAÇÃO DO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO MUSICAL DA FÁBRICA DE CULTURA 4.0 DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. |
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.
Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
- Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
- Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente ou Certificado de Condição de Microempreendedor Individual;
- Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela empresa;
- Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos;
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo informando estar de acordo com as condições obrigatórias para fornecimento e apresentando os valores unitários e total da proposta, sendo que, não serão permitidas alterações em seu formato.
Proposta Comercial
Razão Social da empresa: _______________________________________________________.
Contato:___________________. Telefone de contato: _____________________________.
E-mail: ________________________________________________. Data:___/___/____.
Itens |
Descrição |
Qtde |
Valor unitário em R$ |
1 |
iMac Core i5 / Memória 8GB /256 SSD - 27" - Prata |
1 |
|
2 |
Teclado Apple para iMac |
1 |
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3 |
Mouse Apple para iMac |
1 |
|
Valor total do frete (se houver) em R$ |
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Valor total em R$ |
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*Os itens 02 e 03 deverão ser compatíveis ao item 01 da tabela descritiva acima.
CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:
- A entrega dos equipamentos deverá ser realizada no seguinte endereço: Avenida Armando Ítalo Setti, 80 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo – entregas de terça à sexta-feira das 10h às 16h, aos cuidados de Bruno Mendes e/ou Ricardo da Silva, com data a ser previamente agendada por telefone, com Ana Cavalcanti (11) 9 8280 9457;
- A entrega de todos os itens relacionados, deverá ser realizada em até 10 (dez) dias corridos, a partir da data do envio da Ordem de Compra;
- Informar a garantia em dias úteis, de todos os itens relacionados neste Edital;
- Anexar a relação de endereços de assistências técnicas autorizadas para todos os equipamentos relacionados neste Edital;
- Validade da proposta de, no mínimo, 20 (vinte) dias úteis, a contar da abertura dos envelopes.
Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.
3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
- Será contemplada a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, considerando o menor valor global para os itens contemplados neste Edital;
- A empresa selecionada deverá atender a todos os requisitos do escopo deste Edital.
4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:
- Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
- O pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente à entrega dos materiais e mediante a entrega da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento;
- A Catavento não aceita boletos cujos cedentes sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- A empresa concorrente poderá realizar contato para esclarecimentos, com Ana Cavalcanti através do telefone (11) 98280-9457 ou através do e-mail ana-cavalcanti@cataventocultural.org.br.
- O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
6) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.
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RESULTADO FINAL
Empresa vencedora: Ômega Brasil Soluções em Informática, Importação, Exportação e Representação Ltda
Valor total: R$ 22.302,00