AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA IMPRESSÃO DE CARTAZES E LIVRETOS COLORIDOS PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM E CIDADE TIRADENTES.

Encerramento: 05/05/2014
Status do edital:
encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 17/04//2014 a 05/05/2014, receberá propostas de prestação de serviços de impressão de cartazes coloridos conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

 

Serviço de impressão colorida de cartazes em papel Couché L fosco 115 gr, Couché 150 gr com impressão frente e verso dobrado em 3 partes, papel Off Set 90 gr  e em papel sulfite 90 gr com impressão 10 cm x 15 cm com frente e verso,

Entrega em até 6 horas após a hora da solicitação.

 

2)       ESCOPO DA PROPOSTA:

 

·         As solicitações dos cartazes a serem impressos serão encaminhadas através de e-mail até às 12:00 horas de terça feira e deverão ser entregues até às 18:00 horas do mesmo dia no endereço do Museu Catavento. Após este horário os mesmos não serão recebidos no endereço do Museu Catavento e o fornecedor deverá efetuar a entrega simultânea até às 9 horas da quarta feira em cada endereço da Fábrica de Cultura. Não ocorrendo a entrega no prazo os impressos não serão recebidos.

·         Não existe a possibilidade de não se entregar uma encomenda. O não cumprimento do  prazo implicará no não pagamento da impressão e poderá ensejar no cancelamento do contrato de fornecimento de cópias.

·         Impressos com falha de impressão serão devolvidos e se a reposição não for feita até às 18 horas da terça feira, deverão ser entregues simultaneamente até às 9:00 horas da quarta feira em cada um dos endereços da Fábrica de Cultura..

·         Sendo detectado que o pedido não será entregue no prazo determinado, por qualquer que seja a razão de responsabilidade do fornecedor, o mesmo deverá, às suas expensas, providenciar a impressão alternativa para cumprimento do prazo.

·         Se o fornecedor constatar que a matriz enviada apresenta algum tipo de erro, ele deverá comunicar o solicitante que poderá autorizar a fazer a correção.

·       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

·       As entregas dos impressos deverão ser mediante nota de simples remessa, com faturamento único mensal.

·       Todos os impostos devidos são de responsabilidade do fornecedor.

·      O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser renovado ou não. Informar o indicador econômico para a correção em caso de renovação.

·       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

·      Os impressos deverão ser entregues embalados com papel ou plástico, separados por  matriz e por Fábrica.

 

O volume médio das impressões é de:

 

A3 (297 mm x 420 mm)  = PAPEL COUCHÉ  L 115 gr/m² -  IMPRESSÃO FRENTE

 

FREQUENCIA

NOME DA MATRIZ

QUANTIDADE DE MATRIZES

IMPRESSÃO POR MATRIZ

TOTAL DE FL

A3

R$ POR FOLHA

Semanal

Show

5

100

500

 

Semanal

Cinema

5

25

125

 

Semanal

Jornal

5

200

1000

 

Mensal

Seminário

5

25

125

 

Mensal

Teatro

5

100

500

 

Mensal

Grafite

5

100

500

 

Trimestral

Balé

5

100

500

 

Semestral

Orquestra

5

100

500

 

 

A6 (105 mm x 148 mm)  = PAPEL SULFITE  90 gr  -  IMPRESSÃO FRENTE E VERSO

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Total impresso

por matriz

Total de panfletos 10x15cm

A6

R$ POR FOLHA

Semanal

Show

5

1000

5000

 

Semanal

Cinema

5

250

1250

 

Mensal

Seminário

5

250

1250

 

Mensal

Teatro

5

1000

5000

 

Mensal

Grafite

5

1000

5000

 

Trimestral

Balé

5

1000

5000

 

Semestral

Orquestra

5

1000

5000

 

 

A4 (210 mm x 297 mm) = PAPEL COUCHÉ 150 gr – IMPRESSÃO FRENTE E VERSO  DOBRADO EM 3 PARTES

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Total de folhas

A4 por matriz

Total de folhas A4

R$ POR FOLHA

Semestral

Folder de divulgação

1

*

 

3000

 

Anual

Projeto

5

3000

15000

 

Anual

Musicando

5

3000

15000

 

 

 

A3 (297 mm x 420 mm) = PAPEL SULFITE  90 gr  – IMPRESSÃO FRENTE

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Impressão por matriz

Total de FL A3

R$ POR FOLHA

Mensal

Eventos diversos

5

50

250

 

Semestral

Formatura

5

50

250

 

Semestral

Feiras

5

50

250

 

Semestral

Sarau

5

50

250

 

Anual

Aniversário

5

50

250

 

Anual

Projeto

5

50

250

 

Anual

Musicando

5

50

250

 

                                                                                                                                                                          

A6 (105 mm x 148 mm) = PAPEL SULFITE 90 gr  – IMPRESSÃO FRENTE

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Impressão por matriz

R$ por A6

Mensal

Eventos diversos

5

1000

 

Semestral

Formatura

5

2000

 

Semestral

Feiras

5

1000

 

Semestral

Sarau

5

2000

 

Anual

Aniversário

5

1000

 

Anual

Projeto

5

2000

 

Anual

Musicando

5

2000

 

 

A5 (148 mm x 210 mm) = PAPEL COUCHÉ 150 gr – IMPRESSÃO FRENTE

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Impressão por matriz

R$ POR A5

Semestral

Formatura

5

1500

 

                                                                                                                                   

1 / 3 de A4 (70 mm x 99 mm) = PAPEL SULFITE 90 gr - FRENTE E VERSO DOBRADO AO MEIO

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Impressão por matriz

R$ POR 1/3 de A4

Semestral

Formatura

5

1500

 

 

LIVRETO 32 páginas + capa (1arte) = impressão frente e verso

PAPEL COUCHÉ FOSCO/MIOLO

CAPA couché importado fosco comercial 250 gr/m² 

LAMS papel couché importado fosco comercial 115 gr

Cores 4 x 4, 1 x 1 verniz frente/verso – formato aberto A4 -  formato fechado A5

Acabamento: prova digital, heliográfica digital, refile

impressão offset; acabamento dobra e grampo;  prazo de entrega 7 dias.

 

Frequência

Nome da matriz

Quantidade de matriz

Impressão por matriz

R$ POR LIVRETO

Anual

Projeto

1

3000

 

Anual

Musicando

1

3000

 

 

Endereço das Fábricas de Cultura:

 

1 - Fábrica de Cultura Vila Curuçá

     R. Pedra Dourada, 65 – Jardim Robru – CEP 08441-030

 

2 – Fábrica de Cultura Sapopemba

      R. Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juta  – Sapopemba – CEP  03977-409

 

3 – Fábrica de Cultura Itaim Paulista

      R. Estudantes da China, 500 – Encosta Norte – Itaim Paulista – CEP 08131-220

 

4 – Fábrica de Cultura Parque Belém

      Av. Celso Garcia, 2231 – Belém – CEP 03015-000

 

5 – Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes

      Rua Henriqueta Noguez Brieba, 281  - Fazenda do Carmo- Cidade Tiradentes - 

      CEP 08421-530.                                                   

 

 

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA IMPRESSÃO DE CARTAZES E LIVRETOS COLORIDOS PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM E CIDADE TIRADENTES.” que deverá ser entregue no Catavento até às 18 horas do dia 05/05/2014 a/c do Depto. de Compras:

 

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL

Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

 

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com:

Saito: (11) 3246-4135 e-mail: saito.ys@cataventocultural.org.br

 

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

 

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

 

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de contratar parte dela, impugnar propostas ou suspender este edital.