Encontro de Leitores: Cuidar da Terra é cuidar de nós

Em celebração ao Dia do Meio Ambiente, este encontro de leitores propõe uma pausa para escutar, imaginar e refletir sobre o lugar onde vivemos. A atividade será conduzida a partir da leitura do livro “Carta da Terra”, de Ellen Pestili, inspirado na Carta da Terra, um conjunto de princípios que orienta o respeito à natureza, o cuidado com a vida e a construção de um mundo mais justo e sustentável. 

 

*Atividade Gratuita!

Presencial - às 15h

📌Atividade:

Biblioteca

📍Onde:

Fábrica de Cultura Itaim Paulista

🗓Quando: