Em celebração ao Dia do Meio Ambiente, este encontro de leitores propõe uma pausa para escutar, imaginar e refletir sobre o lugar onde vivemos. A atividade será conduzida a partir da leitura do livro “Carta da Terra”, de Ellen Pestili, inspirado na Carta da Terra, um conjunto de princípios que orienta o respeito à natureza, o cuidado com a vida e a construção de um mundo mais justo e sustentável.
*Atividade Gratuita!
Presencial - às 15h
📌Atividade:
Biblioteca
📍Onde:
Fábrica de Cultura Itaim Paulista
🗓Quando:
