Auxiliar de Promoção e Articulação - Fabrica de Cultura de São Bernardo do Campo

No período de 16/04/2024 a 21/04/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Auxiliar de Promoção e Articulação - Fabrica de Cultura de São Bernardo do Campo.

Descrição do Cargo: Auxiliará o departamento de Promoção e Articulação, o subgerente e assistentes da unidade na realização das atividades, visando o cumprimento das metas do programa relacionadas ao teatro e aos espaços utilizados nas Fábricas de Cultura. Além disso, será responsável por realizar atividades externas e divulgar as ações das Fábricas de Cultura e seu entorno, promovendo a articulação com a comunidade e os artistas locais. Também se encarregará do atendimento ao público em geral, instituições e demais tarefas pertinentes ao cargo.

Requisitos Gerais: Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote Ms Office (word, excel, powerpoint); preferencialmente residente na região de São Bernardo. Vivência em ações culturais e trabalho com jovens em comunidade será considerado um diferencial.

Regime de Contratação: CLT

Jornada Semanal: 40 horas semanais

Horário de Trabalho: Quarta a Domingo, das 09h00 às 18:00, podendo trabalhar as terça e feriados conforme escala de revezamento.

Salário: R$ 2.179,14

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica

Obs.: Vaga inclusiva para Pessoa com deficiência.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 21/04/2024 para o e-mail: curriculos@cataventocultural.org.br.  Assunto: Auxiliar de Promoção e Articulação - Fabrica de Cultura de São Bernardo do Campo

Status da Vaga
em andamento
encerramento do processo seletivo