Manutencista/Elétrica Hidráulica - Fábrica de Cultura Ribeirão Preto.

No período de 02/04/2024 a 30/04/2024, receberemos currículo para preenchimento de 01 vaga de Manutencista/Elétrica Hidráulica - Fábrica de Cultura Ribeirão Preto.

Descrição da vaga: Execução de Manutenção preventiva, corretiva de máquinas, equipamentos e instalações do processo produtivo. Realização de melhorias nos circuitos de tubulações, circuitos hidráulicos, elétricos, pneumáticos e estruturas mecânicas. Organizar todos os equipamentos e ferramentas de uso para o cargo, e após a execução da atividade determinada, certificar-se que o local foi deixado limpo e organizado. Manter o gestor e técnicos informados sobras as rotinas e ocorrências gerais da área.  Cobrir férias e possíveis faltas/afastamentos, evitando que a Fábrica de Cultura não tenha ausências deste profissional na unidade.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando, curso de eletricista (NR 10 atualizado), que habilita atuar em cabine primária, conhecimento básico de eletrônica e conserto de equipamentos, experiencia em manutenção preventiva e corretiva, ter conhecimento básico em conserto e reparos em obra civil, instalação e reparos em hidráulica. Residir na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.

Horário de trabalho: Terça a sábado das 09h00 às 18h00, com escalas aos finais de semana e feriados

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica Odontológica.

Salário: R$ 3.947,56 por mês

Obs.: A vaga não tem previsão de início imediato.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 30/04/2024 para o e-mail: curriculos@cataventocultural.org.br - Assunto: Manutencista/Elétrica Hidráulica - Fábrica de Cultura Ribeirão Preto.

Status da Vaga
abertas
encerramento do processo seletivo