Apresentação dos espetáculos:
Pivô: A obra se vale de referências do basquete, do hip-hop e da dança contemporânea. Com músicas de Carlos Gomes, a coreografia traz para a cena o ambiente brasileiro com sonoridades conhecidas. O figurino de Càssio Brasil dialoga com a luz de Guilherme Paterno e evidencia as diferentes camadas de cor da obra.
Pas de Deux de Esmeralda: Esmeralda é um balé inspirado no livro Notre-Dame de Paris que conta a história de uma cigana que se apaixona por Phoebus, um oficial da guarda francesa. Entre as dificuldades do casal apaixonado em viver esse amor, esta a noiva do oficial, uma jovem da alta sociedade, e a obsessão pela cigana do homem mais poderoso da Paris. Neste pas de deux da obra original, Esmeralda e Phoebus comemoram a liberdade e possibilidade de viver o amor.
Melhor Único Dia: A obra trata sobre ‘o que tem de acontecer’, neste breve espaço de tempo de existência deste grande grupo, relacionado principalmente a algum tipo de prazer. Por isso, o nome Melhor Único Dia. “Para tentar traduzir, de alguma forma, a curta existência que se expressa através do movimento em grupo”, completa Rodovalho.
Live no Facebook - às 14h
📌Atividade:
📍Onde:
🗓Quando: